RSS

Como eu queria.




Boa tarde a companheiros de Tennage.


Hoje me deparei devido a varios acontecimentos não comigo mais sim com os outros

de como de alguma forma queria ter um poder.Vc deve tar imaginando que é voar, teletransporte, magnetismo, ler mentes e outros mais de todos os X-mens(kkkkkkkkkkkk's).

O poder que queria ter era o de tirar o sofrimento das pessoas, e até quem sabe pegar"pra mim esse sofrimento".

Claro que o sofrimento faz as pessoas serem mais fortes e talz.

Mas se vc ver pessoas que nem conhece sofrendo imagine as que vc conhece e gosta.

Muitas pessoas acham isso uma loucura sofrer por alguem, acham que só Jesus foi o unico a fazer isso mas se prestarem bem atenção vão perceber que não.

Casos simples são as mães que abrem mão de sua vida pela vida de seus filhos, os martires da Igreja catolica, e o caso mais recente de todos e á menina de Realengo que se chamava Bianca que pulou na frente de sua amiga para uma bala não matar a amiga porem acabou morrendo em seu lugar. Antes de mais nda a Bianca tinha apenas 13 anos ...(1 minuto de silencio por ela e todos os outros mortos).

Enfim precisamos mais ser igual ela, se as pessoas se sacrificassem mais pelos outros igual ela fez o mundo seria um lugar muito melhor.

"Quando fazemos algo pelas pessoas mesmo que não queiramos estejamos cansado isso acaba nos deixando feliz mesmo que eu não saiba explicar como"By: Xandy.

É bom saber que não só eu que penso em ter um poder assim...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Fєєr̅ disse...

Oii ta legal o texto
kkkkkkkkk

Leandra D'Souza disse...

eu acredito nas palavras do Xandy que foram citadas, é dificil explicar mas é muito valoroso ajudar a alguém mesmo quando não estamos dispostos!!! Belo texto Bruno!! Bjos!!

Lucas Moura disse...

A essência do texto é excelente. Muitas pessoas precisam "cair na real" em relação a isso. O amor ao próximo é algo maravilhoso e muito compensatório. Muitos não o acham, mas acredite, pois é.
Desculpe-me, mas não posso sair daqui ser dar uma dica: seu texto ficaria MUITO melhor se você usasse uma linguagem mais formal.
Fora isso, tudo ótimo :D
Por: http://quaddronegro.blogspot.com/

Postar um comentário