RSS

Entrevista











Tennagers
Estou VOLTANDO A POSTAR realizando algo que queria fazer há um certo tempo que era entrevistar um Tennage
Ficha Tecnica:



Nome:Thiago Da Conceição de Oliveira Idade:15 anos
Data de Nascimento:04/12/1995 Signo:Sargitario Estilo:Atletico/Esportista
Gosto musical:Ecletico Cor preferida:Azul/branco e vermelhor

Comida preferida:Macarrão com Sardinha
Hobbie:Futebol/Ler Defeito: Ciumento Qualidade:É bem atento
O que te anima:Assitir Filmes O que te deixa irrita: Mentira
Pessoa que mais confia: Mãe
O que te deixa pra baixo:Falsidade
Maior mico:Uma tirada muito cabulosa há muito tempo
O que não tem preço pra vc:Jogar Futebol

Fika dika:XD [B.A]/Nellstar #LOL = Eu
Thiago= Entrevistado


Let's Go

-------------------------------------------------------------------------------------------------
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Eu ri do macarrão com sardinha imaginei vc fazendo a festa no 103 quando o lanche era esse
Thiago:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'S
XD [B.A]/Nellstar #LOL :
Até aki foi só a introdução pra dar um clima de entrevista
Thiago:
Beleza
XD [B.A]/Nellstar #LOL :
Só uma coisa,as pergunta que vou fazer não é pq conheço vc okz?
Thiago
:
ok
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Pode ter umas que sejam tudo a ver e outras nda a ver com vc blz?
Thiago:
Ok
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Bem vc deve saber q a igreja Catolica Apostolica Romana imprega o amor ao proximo ao maximo porem de certa forma descrimina o homossexualismo oque acha disso?
Thiago:

Aahh
Acho que sei que é errado,mas mesmo assim sorrio,sou incapás de discriminar além disso
(Ele falando como um membro da Igreja Catolica)
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Certo
Quando vc esta gostando de alguem o que costuma fazer pra demosntrar isso?
Thiago:
Com pequenos gestos e palavras
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Por exemplo?
Thiago:
Abraço,palavras incentivadoras,palavras de carinho (claro que é para uma menina )e etc...
XD [B.A]/Nellstar #LOL :
Hum...
Bem vc parece ser o tipo homem brasileiro que acha que homem q abraça homem
e talz tah com via dagem o q acha a respeito disso?Qual é ou seria a melhor demonstração de afeto de um amigo homem para o outro?Em sua opinião
Thiago:
Acho que abraço entre dois amigo desde que com devido respeito não é considerado
viadagem.Abraços e apartos de maões entre amigos sempre acontece,porem jamais beijo
como os argentinos costumam fazer.JAMAIS
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Correto
O que faria vc matar alguem?
Thiago:
Alguem que destruisse minha familia
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
O q deixa vc decepcionado com vc mesmo?

Thiago:
Acreditar as vezes muito em algumas pessoas que não merecem isso.
XD [B.A]/Nellstar #LOL
Deixa eu ver se eu entendi
O q deixa vc decepcionado cosnsigo mesmo é acreditar muito nas pessoas e essas pessoas as vezes não merecerem toda essa confiança?É isso que quer dizer?
Thiago:
Isso
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Qual a maior decepção de sua vida?
Thiago:
Deixar de fazer algo que ele poderia fazer e ia gostar muito. Só não lembro o que era
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Vc deve saber ou se não sab está sabendo agora que nossa geração é chamada a geração da promiscuidade o video"Juventude de Hoje em Dia mostra"muito isso.Minha pergunta é direta e objetiva.Vc é virgem Thiago?E completando minha pergunta o que acha de pessoas que são e as que não são?
Thiago:
Sou sim,é um dos meu pensamentos é de talvez me casar virgem.Eu acho que isso vai de cada pessoa,de cada estilo de vida e de cada experiencia vivida.
XD [B.A]/Nellstar #LOL;
Esse pensamento é algo vindo de vc ou algo vindo de sua religião ou os dois
Thiago:
Os dois.Penso que tipo assim:É um pecado a menos na minha vida
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Entendo
Vc acha q vc dar as pessoas o devido valor que elas merecem?Ou vc não é uma pessoa que atribui valores as pessoas e trata todos bem ou todos mau?
Thiago:
Penso assim:Que trato cada pessoa como ele merece ser tratada.Claro que sempre houve e sempre haverá respeito
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Certo mas,se sua concepção de como tratar a pessoa estiver errada se pelos motivos delas ou do jeito dela ela te trata bem e vc da mesma forma a trata mal
Thiago:
Não.Aí entra o oq eu te disse,claro que sempre há o respeito que mesmo não merecendo
toda pessoa precisa receber.
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Compreendi
Qual o momento mais triste de sua vida?Conte um pouco sobre ele.
Thiago:
O momento mais triste da minha vida foi quando meu pai morreu.Eu meio que presenciei tudo.Desculpanão gosto de comentar isso
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Okz
Desculpa insitir mas,de que seu pai morreu?
Thiago:
Deu um negocio nele laa,que eu nem sei o q houve ao certo.
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Okz
Muitas pessoas acreditam que ser pobre e coisas afim é um motivo para ser ladrão e etc. O que acha sobre isso?
Thiago:
Eu acho que não.Acho que ser pobre e etc é um motivo a mais pra vc acordar cada dia e viver cada dia lutando pra tentar ser alguem na vida e mudar a situação já que está problemática
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Qual era seu desenho preferido?Vc era do tipo de criança que acordava 6 h da manhã
para ir assitir desenho ou não?
Thiago:
Sim eu era,eu gosto e assisto até hoje esse desenho é Liga da Justiça.
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
A falsidade é algo empregado muito em nossa sociedade,por exemplo um personagem chamdo Sai do Naruto acredita que um sorriso pode ajudar em qualquer situação mesmo que o mesmo seja falso.Qual sua opinião sobre isso?
Thiago:
Eu acho que um sorriso em momentos mesmo que sem querer não pode ser considerado
falsidade mas,sim uma forma de contornar a situação de uma boa forma.Saka?
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Então vc acredita que os sorrisos falsos sejam uma forma de meio que melhorar o clima ou algo assim?
Thiago:
As vezes sim,mas desde que moderado néh kra?E usar raramente não sempre.
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Mentir se encaixaria nisso tbm?
Thiago:
Não.Odeio mentira
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Vc é aquele tipo de pessoa que prefere a verdade acima de tudo.Mesmo que seja muito dolorosa do que uma mentira.Isso?
Thiago:
Sim.Mentira pra esconder a verdade,por mais cruel que seja só faz piorar a situação
ou a gravidade
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Entendo
Já teve algum relacionamneto serio(namoro)?
Thiago:
Serio não.Estou esperando ainda alguem vale a pena
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
O q acha dessa mania de ficar?E o que uma mulher precisa ter
pra vc dizer:Essa é a mulher da minha vida.
Thiago:
Acho meio que errado,sou daquele tipo de pessoa que prefere almo mais serio.A mulher ideal para mim precisa ter qualidades que a faz unica e tem que ser do tipo
que quando eu vejo pecebo isso na hora
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Um exemplo dessa mulher seria?
Thiago:
Esse exemplo dessa mulher ainda estou a procura
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Vivemos em um mundo hipocrita.
Vc se acha uma pessoa assim?
Thiago:
Não me acho uma pessoa assim
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Que tipo de pai vc pretende ser?Que tipo de amigo vc acha que é?
Thiago:
Pretendo ser um pai atencioso,cuidadoso,brincalhão e super serio ao mesmo tempo.E sou do tipo de amigo companheiro pra todas as hora é pro que der e vier
XD [B.A]/Nellstar #LOL
E se alguem chegasee hj em vc e falasse q vc é o oposto disso como reagiria?
Thiago:
Na hora ja ficaria com raiva por alguem está me contrariando,mas logo após
me tocaria que opinião cada um tem a sua
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Certo mais aí entra a questão da hipocrisia
Vc pode achar que é assim mais na verdade não é entende?
Thiago:
Entendo
XD [B.A]/Nellstar #LOL;
Continuemos...
Se sua mãe chegaase hj em vc e falasse q vc era adotado o q vc faria?
Thiago:
Acho que nada,acredito eu que mãe e pai são aqueles que criam que cuidam e dão carinho
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Vc iria pelo menos querer saber da historia?E não ficaria com raiva já que vc é uma pessoa que odeia mentira?
Thiago:
Bom de inicio iria ficar super surpreso,mas não iria ficar com raiva,iria querer primeiro ouvir a historia por completa aí sim decidir se ficaria com raiva ou não
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Vc se considera uma pessoa fria Thiago?
Thiago:
As vezes sim um pouco
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Qual a pior coisa que alguem poderia lhe chamar?
Thiago:
De mentiroso ou ladrão
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Já teve alguma experiencia paranormal ou algo do tipo?
Thiago:
Sim Djavu e sonhos que acontecem.
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Eu acredito que as pessoas tem varias formas de amar umas as outras ficar abraçando e dando beijinho toda hora nem sempre quer dizer isso as vezes é isso que as pessoas falsas usam.Como vc demonstra geralmente esse amor?
Thiago:
Como eu te disse anteriormente com palavras verdadeira e de carinho
XD [B.A]/Nellstar #LOL ;

O ser humano é um ser carente.Vc se considera uma pessoa carente?
Thiago:
Sim Fria,mas também carente
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
O pq dessa carencia?
Thiago:
É como vc mesmo disse o ser humano é um ser carente
XD [B.A]/Nellstar #LOL
Sim é carente mais em sempre pelo mesmo motivo
Thiago:
Não
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
O que faz ou já fez vc chorar?
Thiago:
A morte do meu pai. E o filme Para sempre ao seu lado me foi capaz de me emocionar
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Qual o maior cumulo pra vc?
Thiago:
Maior cumulo,acho que ver dois homens se beijando.Nuss vei muito nojo.

XD[B.A]/Nellstar #LOL

Qual o momento mais feliz pra vc?

Thiago:

Seria quando ja velho e olhar pra trás e ver que tudo o que eu um dia sonhei consegui conquistar com meu esforço e dedicação
XD [B.A]/Nellstar #LOL
Okz
Acho que isso é o suficiente.Vamos chegando a parte final.Esse final é mais descontraido
Vc tera que responde uma pergunta,feita por alguem aleatoriamente do meu msn talvez vc conheça talvez não
Thiago:
Tah
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Pergunta do contato do msn: Thiago vc escova os dentes todos os dias?Pq a maioria das pessoas negras tem os dentes muito conservados e os seus são muito amarelados.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thiago:
Isso é serio mesmo?
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Sim
Thiago:
Ai ai viu.Sim eu escovo meus dentes todos os dias , 3 vezes aos dias como os dentistas recomendam.
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Okz.kkkkkkkkkkkkkkkk's
Thiago:
É cada uma que me aparece viu.
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Pense:Se vc fosse opitar em salvar 5 pessoas ou sua mãe quem salvaria e pq
isso incluindo que independende de sua escolha vc estaria pecando pois
matar alguem de qualquer forma
é pecado e tbm crime
Thiago:
Okz...
XD [B.A]/Nellstar #LOL
Não é possivel a opção salvar os 6 ou morrer tentando salvar as 6
Thiago:
Salvar 5 pessoas ou minha mãe ?
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
É isso mesmo
Thiago:
Acho que com muitaaaaaaaaaaaaaa dorrrrrr mesmoooooooo salvaria as 5 pessoas
e pediria muitoo perdão a minha mãe
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Vc mataria a mulher que te colocou no mundo por 5 pessoas que vc nunca viu ou vc mataria 5 pessoas 5 vida por uma só
Thiago:
Ahh,aii não seii a historia de ter que matar fez mudar a opinião. Nuss veii tipo se eu salvar minha mãe estou sendo egoista a ponto
de pensar só em mim nem na minha mãe estou pensando e se eu matar a 5 pessoas
salvar estou mantando a mulher que me colocou no mundo e amou,cuidou,criou
e etc
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Isso é uma daquelas situaçoes na vida na qual de qualquer forma vc está errado.O importante é saber que de alguma forma mesmo aquilo sendo errado vc tbm saber que foi o certo a se fazer.
Vamos ao final depois faço meus comentarios.
Nessa parte é um ping pong= eu falo um palavra
vc fala o que vier a sua cabeça.
Thiago:
Certo
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Fogo
Thiago:
Quente
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Arte
Thiago:
Quadros
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Musica
Thiago:
Seranejo
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Familia
Thiago:
Segurança
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Google
Thiago:
Acha tudo
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Fim do mundo
Thiago:
Julgamento Final
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Mulher
Thiago:
Essencial
XD [B.A]/Nellstar #LOL:

Thiago:
Movedora de Montanha
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Justiça
Thiago:
Sempre
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Uma palavra
Thiago:

XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Amigo
Thiago:
Jesus
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Obstaculo
Thiago:
Inveja
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Orgulho
Thiago:
Confiar em si mesmo
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Sonho
Thiago:
Ser alguem na vida
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Pesadelo
Thiago:
Medo do futuro
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Tesouro
Thiago:
Familia
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Maldição
Thiago:

Mentira
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Objetivo
Thiago:
Vencer na Vida
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Vicio
Thiago:
Jogar bola
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Mania Feia
Thiago:
Mexer com os outros
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Segredos
Thiago:
Não muitos
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Frase
Thiago:
Nda melhor como um dia apos o outro
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Duas coisas juntas perfeitas
Thiago:
Alegria e saude
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Segredo seu
Thiago:
Não tenho
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Curiosidade
Thiago:
Visitar lugares diferentes do mundo
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Loucura
Thiago:
As vezes Cantar do Nda
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Uma musica
Thiago:
Revanche
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Musica que define sua vida
Thiago:
Nunca para de lutar
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Vergonha
Thiago:
Nenhuma
XD [B.A]/Nellstar #LOL

Certo .Chegamos ao final.Agora fale o que quizer sobre mim.1ª impressão,convivencia coisas assim. Caso queira perguntar fique avontade tbm.
Thiago:
Tipo,primeira impressão foi de que vc era muito metido,mas com a convivencia
vi que isso é vc.
XD [B.A]/Nellstar #LOL
Mais algo?
Thiago:
Kkkkkkkkkk's
Thiago:
É do tipo de passoa que está disposto a ajudar sempre que algum amigo precisa
e acho isso muito foda
XD[B.A]/Nellstar #LOL
Algo mais?
Thiago:
Inteligente e sabe conversar.Pronto!!!
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Bem agora falo o que acho de mim e depois de vc
Bem cho que sou a pessoa dos extremos,o extremo da bondade e o extremo da maldade
Thiago:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'S.FATO.
XD [B.A]/Nellstar #LOL
O engraçado que até um padre já me falou isso
Thiago:
Kkkkkkkkk
XD [B.A]/Nellstar #LOL
Não acho que possa ser chamado de falso,to mais pra bipolar.Na verdade acho q acima do meu Q.I de 98 ou da minha criatividade está minha sinceridade
Thiago:
98?
XD [B.A]/Nellstar #LOL
Sim. Um dom ou uma maldição de usar essa sinceridade pra tipo matar as pessoas
ou salvar e tbm sei q muita gente me acha metido,mas na verdade tah mais pra auto confiança e sei que isso irrita muita gente,falar : Sou Phoda só deixa as pessoas com mais raiva.É isso que acho de mim
E de tu
1ª impressão nem tenho...Ahhhhhhhh tenho sim
O mulek que queria ser o certinho,porem as vezes era contraditorio, sempre na sua
e que tipo era o tipo de pesosa que queria ser phoda e eu via que ou não gostava de mim ou me adimirava.E eu pensava: Sou Phoda
Thiago:
Kkkkkk's
XD [B.A]/Nellstar #LOL
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gente boa e que acredito que possa contar pra tudo tudo mesmo.Se não for isso vc finge muito bem.Tbm penso que é muito carente.Mas tbm
penso que é uma pessoa que vai me ser ultiu em muitos momentos de minha vida e que ainda vamos dar muitas risadas ezoar muito e ir jogar paintball. xD .Acho que é muito altos valores, conceitos, iguais o meu jeito de pensar e muito mais do que isso me entende.E a cada dia que passa percebo que posso confiar mais em vc e acho que o mesmo acontece comigo.
Isso jeito de pensar igual,por exemplo:Gosto muito Deise pq ela me entende saka ela
é uma pessoa bem realista que consegue ver todos os pontos tipo eu
saka. Alem de ser bonita mo alegre e talz
Te vejo meio que assim(menos na parte do bonito)
Apesar de as vezes ser mo apelãozinho e como já te disse no dia que eu tiver puto
e vc vier com essa apelãozidade
não vai prestar
Thiago:
Kkkkkkk
XD [B.A]/Nellstar #LOL
As ultima sperguntas são:
Acha que uma pessoa sozinha pode salvar o mundo?
Thiago:
Um só não,mas se uma conseguir pensar de um modo dirente e conseguir transmitir isso a todos sim
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Gostou da entrevista?
Thiago:
Sim
XD [B.A]/Nellstar #LOL
Aprendeu algo?
Thiago:
Sim
XD [B.A]/Nellstar #LOL:
Acha que o entrevistador tem jeito?
Thiago:
Vc tem tem sim jeito
Porque o inicial vc ja tem que é a criatividade em criar pergunta
XD [B.A]/Nellstar #LOL :
Obg pelo tempo Thiago tudo de bom pra vc, precisando só me chamar. xD
Algum recado para os tennagers?
Thiago:

Nunca deixe para fazer amanhã o que vc pode fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Até a proxima Tennagers.
XD

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Fernando disse...

Gostei das idéias desse leke!

Karla Christiane disse...

Vc me esperava e olha eu aqui!!!

Seguindo!!!
BjoKaH's

Postar um comentário