RSS

Mas


Boa madrugada meus companheiros de Teenage.

Hoje venho abri uma nova tag no meu blog os ESPECIAIS.

Os especiais serão dos mais diversos assuntos.


Mas porque ESPECIAIS?


Facil de responder simplesmente porque fogem de certa forma sem muito a ver do blog,mas por algum motivo especial eu resolvi postar, entendeu?

Pois bem nosso primeiro ESPECIAL é sobre:

SEI QUE É ERRADO MAS...


Quantos milhões de vezes no pegamos nesse tema, sabemos que é errado,MAS por algum motivo, impulso, intuição, preguiça,comodismo e etc mesmo assim fazemos errado.

Um exemplo classico é quando você joga lixo no chão TODO MUNDO sabe que é errado, MAS joga mesmo assim aí quando a casa é inundada e perde tudo fica culpando DEUS , SÃO PEDRO(coitados)por algo que sabia q era errado,MAS fez.

Porem existe o outro lado que é quando sabemos que é errado,mas fazemos e tudo acaba bem ou aparentemente bem.Pegar a namorada do amigo,nuss é muuuuuuuuuuuuiiiiiiiito errado,MAS vc faz e aí não dá nda(pelo menos é o que vc acha).Contar pra um amigo que a 'futura namorada' que é tua amiga está pegando outro,voce sabe que é o certo a fazer é mesmo ,MAS fica com medo de falar, por X motivos porem o que vou destacar é o medo de meio que trair a amizade com a menina.

O QUE FAZER????

Falar?não falar?contar pela metade?Nem vi?Sinceramente não sei depende de uma serie de fatores deste como e seu amigo até o grau da amizade de vcs.Pois bem podemos concluir então que as vezes não fazer o que é certo é "bom" e geralmente ruim.MAS enfim o que temos que tentar fazer é defender o que achamos certo porque de tanto achar as coisas erradas MAS deixar acabamos com o tempo achando-as certas aí começa o problema.

Ps: Quando fazer o que é errado mas aparentemente "bom" se confesse aí vc vai descobrir se foi bom mesmo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

dumbo disse...

muito bom esse blog e mais ainda pq conheço e muito a pessoa que criou ele um abraço.

Postar um comentário