RSS

Não é um a adeus apenas um até logo



Boa noite, companheiros de Tennage
Bem essa minha postagem é inspirada por uma decisão que estou tendo que tomar que é deixar o
E.A.C

É meio que novo isso pra mim isso porque é a 1ª vez que estou como quem "vai embora" e não como quem fica.Já tive que dar inumeros Tchau's que pareciam Adeus, os mais fortes foram para meu amigo conselheiro super Zé B***** Cleber ,para o Pe.Victor e para meu BEST FRIEND de infancia Victor
Dar um tchau é facil, nós fazemos isso inumeras vezes por dia deste pessoalmente até no MSN.
Mas quando esse Tchau de certa forma tem cara de adeus?
Pq o tchau toma forma de adeus?
Pq o adeus doi mais do que ter uma espada transpassada no peito???
Quando o tchau toma forma de Adeus é algo martirizante, o medo de perder a pessoas, nunca mais vê-la, medo dela mudar e não ter mais nda a ver com vc.Ou seja as dores do Adeus são causadas pelos seus laços de amizade,afeição,carinho,amor com as pessoas.
O momento que mais doí são as lembranças das brigas,das zoaçoes,das alegrias, das polemicas, das descobertas.
Mas TCHAU não é ADEUS.
Apesar de toda dor que possa causar inicialmente não é tão duradoura como a de uma adeus.
E quando esse estagio passa as lembranças não são mais motivo de dor e sim de belas risadas.

GALERA DO E.A.C aprendi inumeras coisas com vcs , aprendi que eu falo demais , aprendi que posso ser menos rude com as pessoas, aprendi que pra amar não precisa ver a pessoa todo santo dia, aprendi que as suas pessoas podem ser amigas de diversas formas , aprendi a usar a sinceridade não como uma arma maais sim como um dom, aprendi que as pessoas que brilham não são mais importantes do que as que dão apoio para q elas brilhem,aprendi que tenho poderes mortais com meus olhos, aprendi que amizades que são feitas sobre espinho acabam logo, aprendi a acreditar em amizade a 1ª vista ,e pq tbm não em amor em a 1ª lixeira(kkkkkk's), aprendi a aplicar o perdão as pessoas, aprendi a confiar inteiramente nas pessoas, aprendi a manifestar dons que nem sabia q tinha,aprendi a sair da frente dos holofotes,aprendi que vc falar que veio dos macacos pode ser algo devastador, só recebemos bronca de quem gosta de nós(kkk's)...

Não é um adeus = vou continuar morando no mesmo lugar(by: Xandy), o telefone tbm é o mesmo, msn tambem. Vamos usar os meios tecnologicos pra não perder o contato, falem todas as novas, vamos pra festas...Vamos continuar sendo amigos. Faço as palavras de um grande escritor as minhas"Um coração que já recebeu um raio de luz , mesmo que ande pelas trevas essa luz não extinguirá."
Considerem o coração como nós,a luz nossa amizade e as trevas a distancia, saida do E.A.C e etc.Então não importa aonde eu vá sempre terei algo de vcs comigo. xD

Pra terminar essa postagem nda melhor do que uma musica cantada por alguem do
E.A.C



Ps: E não se esqueçam NÃO É UM ADEUS APENAS UM ATÉ LOGO.xD²

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ai.


Após o extase do niver de 1 mes do meu blog.
Venho lançar mais uma nova tag no TENNAGE DREAM.
Ela é:SENSAÇÕES.
A 1ª postagem de SENSAÇÕES é inspirada em um personagem do anime NARUTO(kkkkkkkkkkk's)o nome desse personagem é PAIN.
PAIN é um termo de origem inglesa que significa DOR.
A filosofia da DOR é aplicada por PAIN.
Mas o que é a filosofia da dor???Eu explico meus parceiros teens
A filosofia da dor de Pain é simples ele imprega que"UMA PESSOA NÃO PODE ENTENDER A OUTRA COMPLETAMENTE ATÉ QUE SINTA A MESMA DOR QUE ELA".
Vamos analisar.
Vivemos em um mundo na qual a maioria da pessoas só querem saber de si mesmos quando os outros estão em dor falam que é frescura, culpam a DEUS ,o destino,o Ozama Bin Laden,mas ajudar que é bom...(cricri)
Mas quando é com vc ???(tempo para refletir)
As pessoas reagem a DOR de diferentes formas deste choram, ficam tristes, e uma até renunciam a propria vida pra não sentir dor.
Uma vez um amigo quando estavamos indo pra escola derrepente me pergunta:O QUE SERÁ QUE LEVA UMA PESSOA AO SUICIDIO. Fiquei muito surpreso com a pergunta, mas respondi:SEI LÁ MANO AS VEZES DEVE SER PORQUE ELAS ACHAM QUE AS SUAS DORES DELA SÃO MAIORES DO QUE A DOS OUTROS.TALVEZ ATÉ SEJAM COVARDES.
Aí meu mano responde:CONHEÇO UMAS 10 PESSOAS QUE QUEREM SE SUICIDAR.
Fiquei assutado mas para sair do clima pesado perguntei: ERAM EMOS?(sem preconceito)
Ele respondeu: NÃO. E Começamos a Rir.(parece novela mexicana)
Vamos interpretar esse Entender esse como amar.
Aí podemos dar o exemplo de JESUS CRISTO o homem mais PHODASTICO de toda a HISTORIA DA HUMANIDADE.
Sentiu a maior de todas as dores e pior de tudo nem merecia.
Mas onde entra interpretar ENTENDER como AMAR?
Simples e isso que quebra o raciocinio do PAIN.
Amamos a Cristo sem sentir nem a metade das dores dele.
Enquanto ele perdeu seu sangue calado ,nos não aguentamos um ralado sem reclamar, xingar e mais inumeras coisas que nós fazemos.

A DOR é algo inevitavel na nossa existencia, deixar de viver pra fugir dela é algo algo tão louco quanto tentar tirar leite de uma pedra.

MUSICA QUE FALA DO NOSSO TEMA
ASSITAM:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bithday




Olá meus parceiros(as) de teenage.


Hoje é um dia especial para mim

Porque hoje meu blog faz um mês.

E estou muito feliz por tudo que alcancei nesse 1º mês. As visistas, os comentarios, as criticas os amigos que estou fazendo e muito mais.

Obrigado por tudo pessoal, espero continuar crescendo mais ainda nesses proximos meses de Tennage Dream e que vcs continuem gostando do meu trabalho pois faço ele de coração. XD


Ps: Curta o video.








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sei lá














Estava em um tempo aonde vi todos meus herois caindo um a um





PROCURAVA felicidades mas mal me deparei que da verdadeira eu tinha me afastado.





Queria ser inocente assim como uma criança q pergunta se uma tsunami é causada pq choveu muito






Ví pessoas me implorando pelo amor de Deus inumeras coisas mas meu comodismo me deixou surdo e seus clamores eram em vão






Ouvi que tinha que sair da frente dos holofotes ...








Tbm vi pessoas tendo sua "justiça" após muito esperar








Percebi que vivemos em um mundo no qual justiça e vingança vivem de mãos dadas.








Quase chorei mas não tive tempo o telefone tocou e meu tempo pra mim mesmo acabou.












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mas


Boa madrugada meus companheiros de Teenage.

Hoje venho abri uma nova tag no meu blog os ESPECIAIS.

Os especiais serão dos mais diversos assuntos.


Mas porque ESPECIAIS?


Facil de responder simplesmente porque fogem de certa forma sem muito a ver do blog,mas por algum motivo especial eu resolvi postar, entendeu?

Pois bem nosso primeiro ESPECIAL é sobre:

SEI QUE É ERRADO MAS...


Quantos milhões de vezes no pegamos nesse tema, sabemos que é errado,MAS por algum motivo, impulso, intuição, preguiça,comodismo e etc mesmo assim fazemos errado.

Um exemplo classico é quando você joga lixo no chão TODO MUNDO sabe que é errado, MAS joga mesmo assim aí quando a casa é inundada e perde tudo fica culpando DEUS , SÃO PEDRO(coitados)por algo que sabia q era errado,MAS fez.

Porem existe o outro lado que é quando sabemos que é errado,mas fazemos e tudo acaba bem ou aparentemente bem.Pegar a namorada do amigo,nuss é muuuuuuuuuuuuiiiiiiiito errado,MAS vc faz e aí não dá nda(pelo menos é o que vc acha).Contar pra um amigo que a 'futura namorada' que é tua amiga está pegando outro,voce sabe que é o certo a fazer é mesmo ,MAS fica com medo de falar, por X motivos porem o que vou destacar é o medo de meio que trair a amizade com a menina.

O QUE FAZER????

Falar?não falar?contar pela metade?Nem vi?Sinceramente não sei depende de uma serie de fatores deste como e seu amigo até o grau da amizade de vcs.Pois bem podemos concluir então que as vezes não fazer o que é certo é "bom" e geralmente ruim.MAS enfim o que temos que tentar fazer é defender o que achamos certo porque de tanto achar as coisas erradas MAS deixar acabamos com o tempo achando-as certas aí começa o problema.

Ps: Quando fazer o que é errado mas aparentemente "bom" se confesse aí vc vai descobrir se foi bom mesmo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Paixonite


Bom dia gente.
Hj vou falar de um um tema sugerido por um dos meu leitores(se quizer dá sugestões só postar nos comentarios). Esse tema é PAIXONITE.

Mas o que é Paixonite????
Paixonite é:Uma paixão sem nexo, sem consistência ou grande motivo.

O que os teens acham que é Paixonite?

"Paixonite mano é tipo se alguem chegou pra vc e falou : Sai dessa mano isso é paixonite esqueçe essa mina. = Nao da bola,nem liga. Se seus pais disseram pra vc que é paixonite = pode parar e refletir um pouco no q ta rolando paixonite.Resumindo é uma paixão ilusória ou seja é aquela paixao falsa ,igual quando vc sente fome e vai na geladeira mas quando chega lá n quer comer anda sabe.É msm coisa teoricamente falando."By: DarkSoul

"É (umm o que será que ela está fazendo agora) QUANDO (será que ela gosta de mim?) EU (amanhã eu tenho que convesar com ela de qualque jeito) NÃO (caramba se me meu colega também estiver interessado nela, ele vai ver) CONSIGO ( ela tava linda ontem com aquela roupinha) FAZER ( será que ela aparece amanha no colégio) AS (vou ligar para ela agora mesmo....) COISAS ( ihhh ela não atende o celular, será que tá dormindo?) SEM (que ela sonhe comigo) PARAR (mais ela é tão linda) DE ( vou me casar com ela com certeza) PENSAR ( será que ela me ama? Ah mais tem que amar) O QUE EU TAVA ESCREVENDO MESMO? AH, O QUE IMPORTA É QUE EU GOSTO DELA."By:Karlos

"Paxonite é quando vc esta 'semi-apaixonado' pela pessoa.Sentimento passageiro.Não chega a ser um sentimento forte.Exemplo normalmente meninas aos 10-12 tem uma certa paixonite na maioria das vezes por garotos mais velhos.Dizem que estão amando mais é só passageiro.Passa conforme vão amadurecendo."By: Rafael

"É quando vc fica encantadinho por alguém por pouco tempo... De uma semana há um mês...Entre as mulheres é o chamado 'é uma coisa que 'dá' e passa' literalmente... Entre homens deve ser algo é uma coisa que 'come/pega' e passa"By:Cris

"Paixonite, Frescura ou seja fica vivendo mundo de ILUSÕES"By:Edy

"Você diz que ama mas depois de uma semana acaba, vem rapido e acaba rapido"By:Paty


Pode se perceber claramente que nós Boys sofremos mais de paixonites do que as Girls(o que um rostinho bonito não faz.), por diversos fatores que todos já devem ter uma ideia de pelo menos uns 2.
As Formas de passar por paixonites são diferentes e não tem nda a ver com o sexo a diferença vai mais pelo tipo da pessoa. Umas choram, sofrem nem dormem e depois que percebem q é uma paixonite voltam a viver normalmente até cair em outra.Outros são mais pé atras caem na paixonite porem não se jogam todos assim sofrendo menos e até saindo mais rapido dela.

Enquanto não achamos o alguem definitivo passaremos por muitas paixonites, pequenas , grandes, com arrependimento,sem arrependimento. O Importante é aprender algo com isso e não ficar com medo de se entregar ao outro por medo de ser uma paixonite vai que é o 'AMOR DE SUA VIDA".
Alendo mais os que tem medo de amar são os que mais recorrem ao odio.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS