RSS

AHHHHH!!!




Boa noite meus companheiros(as) de aborrecencia.


Hoje nosso assunto é o medo.


O medo é algo natural do ser humano para evitar que façamos besteira como se jogar da janela do quinto andar,mas tbm é o desconforto ao se dar com o desconhecido.

Bem mais o que nós aborrecentes temos medo?

Eu tenho medo de muitas coisas mas acho que o maior é de não realizar meus sonhos,mas como não é só eu q sou aborrecente perguntei a mais alguns do que eles tem medo e foi algo bem interessante.

Antes de ir aos medos vamos explicar que medo é diferente de uma fobia , fobias são medos muito exagerados que as vezes causados por traumas e coisas do tipo alguns casos podem ser tratados como doenças, mas não são todos (de vez em quando é bom assitir Fantastico. kkk's)

Vamos aos medos:


Medo de lobisomem.

Meu amigo entitulado por mim Sama - Boy tem medo de lobisomens ele é um apreciador de animes/mangás com esses seres como por exemplo Van Hellsing (um bom anime/mangá) ,porem não foi esse seu gosto que lhe deixou com esse medo mais sim um boxer que atacou sua mãe e sua tia, ele fala "Aqueles dentões me deixaram com medo"o mais engraçado é que ele não obteve medo de cachorro e sim de lobisomen uma criatura mitológica,vai entender.


Outro amigo meu tem medo de barata(sorriso em 3,2,1.kkkkkkkkkkkkkkkkk's)

Ele diz não que alem de medo tem nojo,apesar de alguns estarem morrendo de rir medo de barata em homens é muito mais comum do que se pensa porem nem todos tem coragem de falar,intitulam esse medo de nojo mais não é só isso.

Outro amigo meu entitulado Andy tem medo de morrer enterrado vivo,você deve estar pensando ele ficou com medo por causa dos acontecidos no RJ,VOCÊ ESTÁ ABSOLUTAMENTE E...ERRADO , na verdade acredito que ele teha esse medo por morar em uma aréa propicia a alagamentos com grande fabricação de lama por não ter asfalto assim ficando preso na lama e morrendo .Gente isso é só um achismo meu.
Ele tbm fala em ter medo de morrer em pecado , perguntei a ele se esse medo de morrer em pecado seria medo do inferno e ele disse que sim,fato que o inferno é um dos maiores medos das pessoas pelo menos as Cristãs.


Além do medo de engravidar o maior de todos ou o mais falado foi o medo de perder um ente querido.

Esse medo envolve deste a morte do mesmo até ele ir pra outro lugar.

Esse concerteza é um medo que todos nos temos um exemplo classico disso é aquela velha historia de que não vamos ter nossos pais para sempre e como será sem eles.

Bem conheço uma jovem que passou teve que enfrentar esse medo de frente vamos chama-la de Gee'h (seu apelido)

Ela teve que no ano passado enfrentar esse medo de perder alguem querido e o pior de tudo não pq ela estava indo pra longe mais sim porque ela partiu dessa pra melhor e esse alguem era nada mais nada menos que sua mãe. Gee'h perdeu alguns dias de aula por causa disso , não quiz perguntar a ela como é essa dor pois afinal eu imagino que não é algo que esteja escrito em qualquer dicionário do mundo. Finalizei com ela a perguntando se ela tinha por ter perdido sua mãe tinha superado o medo de perder alguem ela me disse:"Perdas não são superadas apenas tampadas ou afogadas na alma"pra mim isso parece que esse medo não foi superado.

Poderia falar de perdas tbm mais faço das palavras da Gee'h as minhas.

Terminando não se sinta um covarde por ter medo afinal assumir que vc tem medo é o 1º passo para enfrenta-lo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

erikinhulindinhu disse...

Sim sim tenhoo muito medo de baratas !

Postar um comentário